segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio... Eu fui!


No melhor estilo correria pouca é bobagem cheguei terça-feira, dia 11, na Cidade Maravilhosa para mais uma temporada básica de Fashion Rio. Quer saber? Calor à parte, quanto mais eu vou, mais eu gosto. Atualização comigo funciona do tipo: tem que ter! Comecei assistindo o desfile da californiana Ed Hardy by Christian Audigier (fotos) que, na verdade apresentou sua coleção outono-inverno 2011 na feira de negócios Rio-À-Porter. O desfile apostou em um clima rocker com direito a Welcome to the Jungle do grupo Guns n' Roses na trilha sonora e fiel ao seu estilo “tattoowear”. Um inverno, eu diria, coerente com as temperaturas brasileiras. Christian, que ama e freqüenta a nossa praia Brava itajaiense, não ficou temeroso em expor corpos, jeans de cintura baixa e até biquínis. Ousado, portanto, o estilista se inspirou no estilo japonês e americano de tatuagens com muita estamparia de caveiras, tigres, carpas, corações, gueixas e suas famosas headbands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário