quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os famosos deram pinta...


Uma das perguntas que eu mais ouço por ai, das mais diferentes tribos, cada vez que eu volto de uma semana de moda (Rio e Sampa) é se eu encontrei algum “famoso”, se entrevistei, fotografei, quem era e como ele é. As pessoas adoram saber como são, numas, seus ídolos ou o “povo” da telinha. Verdade seja dita, os que eu amo (não são muitos, não) eu tieto mesmo e não necessariamente atores! Outros fotografo porque vou na onda e outros até para mostrar depois e atender a curiosidade dos leitores que querem e curtem se inteirar de tudo. Eles estavam lá, deram pinta no evento e invadiram a disputada Fila A. Entre eles, encontrei:
No desfile da Triton – Jonatas Faro e Mayara Moura. A top e atriz, grávida, Letícia Birkheuer, prestigiou Gloria Coelho. Na Fila A de O Boticário Luciana Vendramini e Daniel Bueno. Assistindo a Colcci, Danielle Winits e Daniel Boaventura. No desfile da Osklen encontrei, Cássio Reis e Maria Paula. O Titans Branco Mello, Angela Figueiredo e Mel Lisboa assistiram o verão da Cavalera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário