segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Niver da Jacque



Foi lindo de ver a alegria pela festa surpresa de niver que a toda boa Jacqueline Dalçoquio ganhou de seu “fofo”, Eric Meyer. Aliás, vamos combinar, ele cuidou de todos os detalhes mesmo. Desde tudo o que ela mais gostava de comer, os amigos, a bebida, o som... E, claro, bem do jeitinho que ela gosta e merece as vibes, então, foram as melhores. Até a lua naquele dia, perfeita, veio saudá-la!
Eu gosto muito desse casal, da família toda na verdade, dele e dela que juntos construíram um lar que comanda a cena do bem viver, da alegria e do amor. Simples assim!
Olha... O festerê da Jacque foi surpresa de verdade. Eric convidou ela para jantar e quando eles desceram o elevador, “sem querer”, parou no andar do Salão de Festas (foto acima) e nós estávamos lá... Parabéns mais uma vez Jacque! Obrigada, Eric!
Confiram alguns clicks:

Eric, Jacque e Dado Reich

Shirley Dalçoquio Werner, Jacque, Neriana e Valentina Miranda

Jacque, Karin Dalçoquio e Dado Leal

Jacque, Neide e Marcão Guimarães

Jacque, Tina Dalçoquio e Sacha Ferraz

Greyce Rosa, Jacque e Ligiane Finardi Meyer

Lizzi Savaris, Jacque e Nina Dagnoni

Jacque com Jana e Franco Gommersbach

Cristina Andrade, Jacque e Andrea Tonolli Heusi

Jacque e Maria Eduarda Dalçoquio Cervo

Jacque e o DJ Alex Meyer

Ah, sexta vamos repetir a dose, mas desta vez não será surpresa e para brindar o niver do Eric em noite sonora da melhor qualidade.Tô dentro!

2 comentários:

  1. Amei o post, Jackie! Tão lindo e bom quanto o níver da Jajá! Ela merece tuuuudo de bom mesmo, é um ser humano incrível, maravilhosa por dentro e por fora.
    Beijão pra ti e até sexta, amore! ;)

    ResponderExcluir