quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Thanks God


A verdade é que precisamos agradecer, e muito, a Deus pelo passado feriadão que, vamos combinar, foi de gala. Com sol e calor para todas as tribos, litoral bombando, os mais variados tipos de festerês, e para agradar à todos os gostos e ritmos, em um carnaval que dominou a cena. Ferveção e azaração total em clima quente. Deu pra fazer “quase” tudo! Curtir, atualizar o bronzear, torrar também, dormir muito, sambar, mergulhar, comer, sassaricar, fazer absolutamente nada com vista para o mar e, no meu caso, dei até para dar uma trabalhadinha básica e respeitei minhas vontades de preguiça. Coisa rara!
Toda essa vibe, coisas simples, alegria, sol me deixaram tão…completa - como raramente me sinto. Esse descompromisso total com a frescura é o que mais chama atenção. Que feriado delicioso.
Espero que todos vocês que me acompanham aqui neste espaço tenham pelo menos algumas vezes na vida experiências como esta que eu tive de simplicidade e good vibes. Isso é que faz a diferença. Isso é que é felicidade. Pequenos prazeres, grandes sensações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário