domingo, 22 de abril de 2012

ManUmix

Um doce de amiga... Difícil defini-la pelo super “conjunto da obra”: é do bem, tipo assim, mix de coisas boas, sabe... Pois é! Esta blogueira parceira realizou o 1º Encontro de seu manumanuelices.com no entardecer do último sábado, em Cambú Beach. Vamos combinar, novidadeira na área, fui, curti a gostosa tarde que rolou no melhor estilo mulherzinha total e com tudo que a gente gosta: amigas da blogsfera reunidas (isso é sempre bom), moda, comidinhas delícia, champs, presentes, muitos presentes e clicks. Aliás, confira alguns:
A gente (sempre quando dá...) vive junto, a gente se dá bem... Não desejamos mal a quase ninguém... Ah: a gente também vai a luta e considera justa toda forma de amor! Comidinhas...
Todo mundo ganhou muiiiitos presentinhos...
Brindou... Interagiu...Sorriu...
A “nossa” supertalentosa Morgana que tem as lingeries mais cobiçadas do pedaço...
Queridinhas sempre...
Valeu Manu... Parabéns. Amei. See you!

8 comentários:

  1. MANU: Minha filha amada. Linda, talentosa e, o q de melhor um ser humano tem: É amiga prá todas as horas. Nunca canso de agradecer a Papai do Céu, por essa bênção q a mim confiou, prá amá-la como filha maravilhosa que é. É guerreira, sabe o que quer e o que faz. Nasceu prá vencer como ser humano, como mulher. É amiga em todos os momentos, não importa frio, calor, chuva, sol. Vai superando tdo que tem buscado. Tenho visto o resultado de seu bom gosto no que faz e a repercussão disso. Filha, tão solicitada, tão amada. A mãe tá sempre aqui meu amor, prá te assistir no q possas precisar e p/ ver o resultado do q fazes. Te amo princesa. Meu pedaço maior.

    ResponderExcluir
  2. Huummm... Acho que é a mãe da Manu... Que lindo!

    ResponderExcluir
  3. Jackie parabéns pela matéria arrasou como sempre! A Manu é realmente uma menina muito especial, principalmente por ser imparcial e dócil! Sucesso garotas! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia. É fácil falar da Manu, né... E bom tbm! Bjs e bom restinho de domingo.

      Excluir
  4. Demais o post Jackie!!!
    O encontro foi demais.. nossa amiga é mesmo tudo de bom..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né Amábile... Obrigada, bjs e bom restinho de domingo pra ti!

      Excluir
  5. Amigona querida!!! Muito obrigada pelas palavras e o carinho de sempre...tao bom te ter por perto! Es mais do que especial na minha vida...na nossa!!
    Mil beijos,
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Manúúúúúú... Sua linda! Lov U... Bjs e bom restinho de domingo pra ti tbm!

      Excluir