sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Semana de Moda de Milão: Eu vou!


Isso mesmo! Passagem comprada, credenciamento aprovado e a melhor companhia. Vou fazer aquilo que gosto e estarei de 19 a 25 de setembro na “Milano Moda Donna”, na Itália, vou viver no melhor estilo atualização necessária e das boas. Diferente das semanas de moda do Rio e Sampa, lá na hora de pedir o credenciamento, mesmo correndo o risco de não ser aprovado, você já paga a taxa de 60 Euros, em torno de 160 reais. Já recebi da organização do evento o line-up (o terceiro) que, segundo eles, pode ser alterado e por isso eles pedem a imprensa para não publicá-lo ainda. Serão (por enquanto) 73 desfiles distribuídos nos 7 dias do Milão Fashion. Entre eles, se Deus quiser, estarei lá vendo os lançamentos para o verão 2013 de marcas (que eu amo, sonho e quando posso uso) como: Gucci, Alberta Ferretti, Max Mara, Emporio Armani, Prada, Moschino, Just Cavalli, Versace, Bottega Veneta, Fendi, Versus, Emilio Pucci, Trussardi, Dolce & Gabbana, Missoni, Salvatore Ferragamo, Giorgio Armani, Dsquared2, Roberto Cavalli e Gianfranco Ferre. Voltarei ao assunto!

Um comentário:

  1. oi lindona! estou trabalhando!! Jantinha nada... eu mandei recado para as meninas avisando que eu não iria, mas de qquer forma não recebi confirmação delas.
    Bom, espero que vcs aproveitem! Foi MARA sua cia no Schutz Day! hei, anota meu número: 9946-7804, qdo precisar, pode ligar, mandar msg!
    Poder Este post! ;)
    Um beijo grande!TwinSis JO

    ResponderExcluir