terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ela é puro êxtase...


Obrigado às crianças de todas as idades, amigos de todas as tribos, do governador do estado, passando pelos estilistas poderosos do país, os meus vizinhos queridos e chegando a todos que me cercam, gente da melhor qualidade, uns mais de perto, outros nem tanto, gente que eu nem conhecia a me enviar good vibes... Meu aniversário ontem, dia 14 (e continua...), foi uma overdose de carinho e eu ainda estou em puro êxtase. Sensação boa!
No melhor estilo ’se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi’ ou até ‘feliz aniversário envelheço na cidade’, com beijos, bj, bjkas à não faltar, dá até vontade de chegar aos 100! O que dizer nessa hora? Obrigada, arigatô, merci, thank you a todos e todas. Simples assim!
Ah... com ou sem sol... Sou mesmo uma felizarda! Thanks God!
No click eu ATUAL (foto tirada no dia 28 de outubro, ok)... É que as pessoas me cobram (sempre e alguma coisa) a não mudança de fotos... Tô ai... minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos... Nem tanta diferença assim!
É isso moçada, mudanças à parte, o importante (mesmo) é que a vida segue seu curso e nós, graças a Deus, estamos nela. Tenham bons tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário