sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal...


Eu, graças à Deus e aos bons, dedicados, carinhosos e indispensáveis amigos continuo recebendo muitas mensagens de Natal, Ano Novo e, principalmente, de carinho. Ser lembrado e com reconhecimento é tudo de melhor e a qualquer época do ano.
Acreditem, todos vocês e cada um de uma forma muito especial na minha praia, são um presente de Deus. Amo, mesmo! Gosto dos comentários, agradecimentos, detalhes, críticas e da vibe que tudo isso gera. As diferentes tribos, o astral, olhares, sorrisos. A isso dou o nome de vida e é bom demais.
Um Natal de reconhecimento, renascimento e que todo amor do mundo ronde os meus leitores. Não aquele amor que a gente busca, ouve falar, assiste nos filmes, mas um amor diferente, que tinha tudo para nunca ter existido, mas existe - e sobrevive. Valeu!
Ah... Não esqueça: deixe o bom humor invadir o seu espaço e que nós possamos estar junto dos familiares e amigos, com saúde, dim-dim no bolso, bons projetos para o ano que se aproxima (teoria e prática, né gente), muito beijo na boca, aquela sensação boa da consciência tranquila do dever cumprido e que ao final de cada dia todos tenhamos uma comidinha básica e uma cama confortável para descansar. Simples assim! Que Deus abençoe o nosso Natal!
Uma coisa é certa: estou amando e agradecendo estas “sensações” natalinas e de fim de mais um ano. Viver no século 21 é isso. Eu sou uma representante típica. Ir contra? Nem pensar. Sou uma mulher do meu tempo. E, com licença, mas eu preciso passar… Obrigada-ê!

Um comentário:

  1. Amiga!!! Que 2012 seja repleto de luz e muito amor...Flores no teu caminho! Sempre...Estais no meu coração.
    Bjo
    Manu

    ResponderExcluir