quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como será o inverno 2013 segundo a São Paulo Fashion Week


Sim cheguei na última quarta-feira de mais uma semana de moda e desta vez em época de readaptação do calendário (gostei muito disso) em três dias que mostraram o que comandará a cena fashion do frio no próximo ano de acordo com o que foi apresentado na São Paulo Fashion Week.
Até o lugar de realização do evento mudou e, ao menos nesta edição, aconteceu no Parque Villa Lobos, pois a Bienal (pra onde eu espero tudo volte) estava ocupada com outras atividades. Vi Samuel Cirnansk, Lino Villaventura, Colcci e as makes nôvis do lounge Boticário, entre outros baphos.

No lounge de O Boticário com as queridas Anna Flávia, Karla, Vanessa, eu e Anna Júlia...

Colcci um capítulo à parte...

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto, torço e uso a marca. Um “amor” antigo eu diria...
Bom, como participei recentemente da Semana de Moda de Milão eu nem estava muito afim e nem com tempo para assim, meio, rápido partir para mais uma maratona moderna e depois de muito tempo resolvi que nem ia pedir meu, costumeiro, credenciamento até para não cair em “tentação”, mas não agüentei ficar por aqui e embarquei na segunda prá Sampa.
A Colcci Itajaí, imediatamente e com o carinho da Nádia, me proporcionou os convites e eu fui (acho que só eu acreditei que não iria porque estava sem as credenciais, mas...) na boa companhia da estilista Karla Vivian e de suas filhas (gente querida) Anna Flávia e Anna Júlia. Elas queriam, digamos, “debutar” no evento, conversamos e quando vimos (bem do jeitinho “última hora” que é a minha cara) já estávamos desembarcando na Paulicéia. Foi uma delícia! Um pouquinho menos corrido (nem tanto), porque como eu meu trio de parceiras da vez também tem sede de ver e fazer tudo ao mesmo tempo. Fizemos um mix mulherzinha dos bons com sassaricos ao JK Iguatemi que eu ainda não conhecia, compras, jantinhas, boas risadas, clicks, correrias pra lá e pra cá nada básicas e todas adoramos o inverno Colcci. Aliás, lindo de ver e essa era a impressão da maioria na saída da Sala 2 de desfiles, na SPFW. Tendo o militarismo como tema a Colcci desfilou um mix com looks college que arrasou em seus modernosos “Uniformes” que deram destaque a alfaiataria, couro, brilhos, pedrarias, saias plissadas, lã, caquis, tons terrosos, botinhas (com e sem salto) tipo coturno e o jeans em uma coleção prá lá de equilibrada. Luxo necessário pra usar e abusar!




FAMOSOS na Fila A - Colcci...



Alexandre Menegotti e Sandra
 Emiliano D’Avila e Giselle Batista
Marcelo Tas, do CQC da Band
Glória Kalil (ela lembrou de mim, gente...Adorei!) em sorriso especial aos nossos leitores

Convites e pulseirinhas para o festerê que rolou em comemoração ao sucesso do desfile, para poucos e bons, no embalo da balada do Provocateur...




Nenhum comentário:

Postar um comentário