quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Catarina à Porter... É hoje!

Começa hoje às 16 hs, em Itapema, o Catarina à Porter. Fashion e inovador o evento promete e quer, dizem seus organizadores (a gente torce pra isso), ser o maior da moda de Santa Catarina.


Ontem, aliás, organizadores do Sebrae, que vai comandar a cena do acontecimento, receberam jornalistas e blogueiras de moda do estado para explicar detalhes sobre seu desenvolvimento, envolvidos e objetivo.

Gostei do que ouvi, mas preciso ver como isso vai se dar na prática para depois então opinar, elogiar, criticar e, tomara, aplaudir. De verdade quero muito que as coisas relativas à moda dêem certo também por estas bandas. Poder ver um pouquinho do que acompanho sempre na São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Fashion Business, Rio à Porter, Fashion Weekend Plus Size e mais recentemente na Semana de Moda de Milão, um mix bem copiadinho disso tudo, porque é assim que se começa, aqui no “quintal de casa”, vai ser uma delícia!

A estrutura para o Catarina à Porter vai estar na rua 289, próximo à beira-mar da Meia Praia, pra receber os cerca de 3000 visitantes esperados. Além da Miss Santa Catarina (blogueira parceira e que também estava em nosso almoço ontem) Manu Deschamps, o  modelo e ex-BBB Jonas SulzBach e o ator global Diego Cristo já confirmaram presença nas passarelas que vai mostrar ao mercado a coleção outono-inverno 2013.


Mas nem só de desfiles viverá o Catarina à Porter que promete agitar um conjunto de setores que faz da moda a segunda maior empregadora do país, conforme dados do IBGE. O evento reunirá, portanto, desde a indústria do vestuários e ateliês de acessórios e joias, até o comércio varejista de Itapema.

A blogueira Luciana Altmann ganhou um calçado de Natália e Felipe Nunes, bigs da Vionee


As organizadoras do Sebrae: Anabela Passos, Fê e Gisela Simões, com a comandante da Of-Ficium, Natália Zunino, que gentilmente presenteou todas as blogueiras com peças lindas de sua coleção verão. Amei a minha camisa. Tks!






Nenhum comentário:

Postar um comentário