terça-feira, 11 de agosto de 2015

Um dia eu volto prá ficar: prometo!

Amo escrever: meu dever que é um prazer! 
"Frequento", mas não sou da turma  do “gilete press” ou, mais atualmente, “ctrl c + ctrl v”. Ainda bem!
Por isso minha gigante "parada" aqui no Blog. Respeito meus leitores e prá eles tento SEMPRE dar o meu melhor. Reproduzir tudo o que recebo não seria justo com ninguém. Não é a minha VIBE!
Continuo divulgando tudo, na medida do (im) possível, até em minhas colunas e nas redes sociais.
Calma, assim que a montoeira de coisas que eu faço diariamente entrar, digamos assim, nos eixos volto prá cá também, ok!
E, quando der (faço isso e sugiro) a gente desliga. Do celular e da vida. Coloca as pernas pro ar e relaxa. Afinal queridos, a felicidade também está nos intervalos! Linda vida prá vocês!
Acompanhem meu instagram: @jackierosaa
Beijo prá quem é de beijo e abraço prá quem é de abraço. Até breve à todos!

                                                                                                                                                           Caetano Veloso


                                                                                                                                        A terrinha... Itajaí/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário