sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Desejo o melhor aos meus leitores. Que o Natal de nós todos, e cada um à sua maneira, seja muito especial e de prestar atenção aos pequenos, mas mágicos, momentos. Pertinho de gente próxima e que faz diferença em nossa vida. O bom é se sentir pleno, ir além e ser feliz.
Não sei o seu, mas o meu dia a dia aqui não é bolinho. Ter de lidar com gente de todas as tribos pode ser muito interessante e, às vezes, também, muito chato. Imagino que em todo lugar seja assim. Mas é justamente nesses pequenos detalhes que moram nossas grandes neuroses.
Pequenas alegrias em tempos de muita emoção. Assim é a vida, principalmente, nesta época do ano. Um pouco de cada coisa. E muito de tudo!
Não esqueça, nunca, viu, que é a festa do nascimento de Jesus e que todos os lugares têm sua graça, seu encanto e, em especial, eu acredito, a nossa casa. Valorize isso!
Aproveito este espaço para agradecer as muitas mensagens, presentes e o carinho que tenho rece-bido. Chego a ficar emocionada. Enfim, obrigada, muito, a todos. Fico feliz de poder ser sincera na vida. Isso não é pouca coisa. Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário