sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Isso feito...Vida nova!


Não sei se é tempo de reflexão ou eu que ando mais pensativa. De repente os últimos acontecimentos...quem sabe! Você já se deu um tempo de presente? Tipo um mix de se respeitar, não forçar a barra e zelar por si mesmo. É bem difícil tomar essa decisão. Uma hora tem que rolar e a gente acreditar que o mais importante é a nossa integridade, a saúde e a harmonia corpo e alma. Isso feito, vida nova. Literalmente novos tempos. Com respeito, tudo dá certo. Paz...estabilidade...Será que é isso que a gente procura? E se for, será que ela existe? Acredito que não. A cabeça da gente ferve e isso é a cara dos tempos modernos. Minhas idéias continuam rolando, eu conversando/escrevendo muito e aumentando meus “horizontes”. A tudo isso que está acontecendo ao mesmo tempo, dou o nome de vida. Estou nela, tiro proveito e desejo aos meus queridões leitores ao menos tempo para desfrutar de um ano novo justo, com saúde, paz e cheio de good vibes! Feliz 2011!

Um comentário: