segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fashion novidadeira


A semana começa daquele jeito e já fashion novidadeira. Sabem meus antenados leitores que sou fã confesso da nossa semana de moda, o Balneário Fashion Show. Já havia divulgado nos meus Blogs e colunas a participação de Alexandre Herchcovitch, que desfilaria no Maria’s seu verão 2012. Vale destacar que eu já assisti em SP seu desfile e Herchcovitch sempre é bom. Fiquei feliz pelo up que isto daria ao evento local, mas não vai rolar! Alexandre Padilha, um querido, organizador do “nosso” BFS, me mandou o seguinte mail, na quinta, dia 6:
“Jackiezinha querida....
Estou realmente muito triste.... mas hoje recebi um e-mail da In-brands, proprietária da marca do Herchcovitch, dizendo que o Daniel Raad, principal assessor da marca e única pessoa que cuida de todos os desfiles no Brasil e em Nova York, foi obrigado a se afastar do trabalho por tempo indeterminado, porque sua mãe está com câncer. E em função disso, não há outra equipe que possa vir fazer o desfile do Herchcovitch no BFS, ficando assim cancelado....
Mais tarde o próprio Daniel me ligou, se desculpando e não pude fazer nada pra resolver, por mais sensibilizado que eu ficasse não pude deixar de ficar triste e claro indignado.
Resolvi te passar essas informações porque vi no seu blog essa semana falando do desfile.
Bjos e terça te espero no coquetel no Number Seven.”

Lamentável, né gente, mas com saúde não se brinca (com profissionalismo também, não). O bom é saber que nossa semana de moda vai rolar linda, faceira e estaremos todos lá pra ver moda da melhor qualidade.
Na terça, amanhã à noite, acontece o lançamento do evento com coquetel e pocket desfiles no Number Seven, na Atlântica Balnear. Tô dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário