quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Top Model


A Globo já adquiriu os direitos para a transmissão na TV (obaaa!)
do documentário “Top models: Um conto de fadas brasileiro” que é de Richard Luiz e conta a história das 25 modelos brasileiras com maior projeção no exterior. O DVD será lançado no próximo Fashion Rio, dia 12 de janeiro de 2012 e sua exibição em rede nacional acontecerá seis meses depois. Vale destacar que toda a renda obtida com a venda do filme será destinada à Unidade de Onco Hemetologia Pediátrica Erik Loeff, que cuida de crianças com câncer em Salvador, na Bahia.
Um dos depoimentos mais marcantes do documentário vem de uma top em especial: “O mais difícil foi ouvir que eu nunca conseguiria. Eu ia aos ‘castings’, eles me olhavam e falavam assim: não. Eu me sentia machucada.”
Trata-se de Gisele Bündchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário