segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bate papo com Glória...


J.R.- Já divulguei bastante informações aos meus leitores sobre as tendências deste inverno, inclusive nesta coluna de hoje, mas não vida sobre o estilo boyfriend. Ele continua?
Glória - Jackie, primeiro deixa eu fazer uma colocação: nada mais sai totalmente de moda. A calça boyfriend, por exemplo, continua e para ficar bacana neste inverno eu sugiro que ela esteja acompanhada de algo bem atual da estação, como uma peça em couro, um xadrez, renda e isto não precisa ser em sua totalidade pode ser em apenas um detalhe que transporte a modernidade. Boyfriend quem tem pode continuar a usar!
JR – Apesar do inverno, quando ele chegar, o short continua?
Glória – Continua mas de uma forma diferente. Na SPFW ele até nem apareceu muito nas passarelas. Me lembro de um de couro desfilado pela Osklen, os de lã da Colcci, um ou outro na Ellus e todos de uma forma bem diferenciada dos que usamos agora no verão. Mas, claro, pode apostar, comprar e continuar usando os seus shorts. O de jeans é eterno.
JR. – Qual o principal acessório do próximo inverno?
Glória – Muitos permanecem. Para te responder de uma forma bem atual eu diria que o principal do próximo inverno serão as botinhas de cano curto, com ou sem plataforma, baixas e altas e principalmente as com amarração. Um tipo ankle boot com amarração. Os sapatos do tipo Oxford continuam, a ankle e as botas cuturno voltam. Você também vai poder usar suas botas de montaria.
JR – E com o que eu posso usar esta bota curta com amarração?
Gloria – Pode usar com tudo. Ela vaibem com as calças ( bem do inverno) tipo cenoura, as mais curtas, as calças skynnies, as saias curtas, médias e longas, os vestidos... A bota curta é o calçado do próximo inverno.
JR – No cabelo, make... O que usar no inverno?
Glória – Muito rabo de cavalo e os coques arrumadinhos, uma coisa tipo bailarina. Nada com aquela aparência de desarrumado. È baixinho e bem penteado. As bocas são bem vermelhas ou roxas escuro.
JR – Vi muita pedraria nas roupas nas semanas de moda e, como novidade, até, muita pérola bordada. Vai pegar?
Glória – Sim, tivemos bordados lindos e em pérola eu destaco as peças de Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço, Nada impede que você customize uma simples camiseta ou casaquetos com um belo bordado em pérolas. Vai ficar a cara do inverno.
JR – Para a estação fria qual sua principal aposta. Tipo, isso vai pegar?
Glória – O couro, sem dúvida, e quando eu falo em couro me refiro ao falso, verdadeiro, o detalhe de uma peça em couro, o aspecto couro na verdade. Teremos, também segundo a minha concepção, a pele, o vestidão tipo casulo e botinha baixa, saia comprida com bota e casaquinho curto.
JR – Para encerrar, como das outras vezes que estive com Glória Kalil, pedi que ela me falasse sobre o look que ela estava usando.
Glória – Minha sandália é de uma marca francesa Roger Vivier, o vestido é Maria Bonita. Não sou muito fashion e nem de aderir ao “da hora”...
Novamente eu perguntei sobre o óculos... Ela riu e disse: O mesmo da última vez que você perguntou é aquele da Burberry.
Depois Glória me contou ainda que em seu site “Chic” ela tem uma sessão que se chama “Look da Glória” e isto é divulgado a cada dia nas semanas de moda.
“ - Jackie, ultimamente quando falam do meu óculos a resposta já é: ‘o de sempre’”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário