quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Café com Gloria Kalil


Gente, uma delícia de tarde... Pelo café, amigos e, claro, o bate papo com Gloria Kalil que aconteceu a pouco na FIP, em Brusque. Cheguei faz pouco tempo, até porque aproveitei para dar uma sassaricadinha básica no espaço. Achei uma loja com o maior número de cor de esmaltes que eu já vi. Nossa aquela FIP cresceu demais. Tem de tudo. Uma coisa!
Nesse momento Gloria deve estar prestando sua consultoria aos lojistas do empreendimento e me contou que vai falar sobre moda masculina (diz que “os meninos” ficaram meio “magoados” há dois meses quando ela deu maior ênfase ao verão feminino), marketing e sobre o consumidor atual.
A tarde foi muito gostosa e ”aprender” com Glória é sempre bom. A leveza com que ela se refere à moda vai de encontro aquilo que eu acredito que a moda é e ai tudo se torna mais usável, fácil e compreensível. Quase uma hora de bate-papo, logo passo ao papel e publico aqui à vcs. Valeu!
Mix de fotos ao lado: Momento bate-papo, pedi a Gloria que se levantasse e me contasse o que vestia. Ela respondeu: “Sapatos Maria Bonita Extra, calça não lembro a marca, mas é uma das muitas pretas coringas que tenho, camisetinha Donna Karan e esse casaco é Miu Miu. Ainda perguntei: E o óculos, Glória? “É super velho, mas absolutamente necessário para eu enxergar, tenho há muito tempo e é da Burberry”.

Um comentário:

  1. Tudooooooooo de bom Jackie!!
    Adoroooo a Glória!
    Obrigada por compartilhar esse momento conosco!
    Tenha uma ótima quinta-feira!
    Beijinhoss Primaveris!

    ResponderExcluir