terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conversei com Patrícia Field, de Sex And The City


Sim queridos... Eu estive (loucura pura) ontem a noite no Terraço Daslu,em Sampa onde aconteceu o Marie Claire Inspirações. A stylist de Sex And The City e do filme Diabo Veste Prada deu uma palestra leve e bem divertida...Exatamente como ela é...
E eu amei! Primeiro porque ela ficou, conviveu, viveu e respirou Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda por boa parte da sua vida; segundo, porque ela enxerga a moda da mesma maneira que eu: fácil, gostosa e livre...
A estilista e figurinista falou do estilo “hi-low”, que consiste em misturar roupas de grifes a peças garimpadas em lojas de fast-fashion, e do desafio de construir um estilo individual. Ela disse: “O estilo, no fim das contas, vem de saber quem você é”. Conversamos muiiiiiiiiiito e foi uma delícia de aprendizado. Estou passando o material para o papel e logo, logo (apesar da correria que está a minha vida, sempre né!) coloco o bate-papo, na íntegra, aqui pra vcs.

No mix do click: Momento do bate-papo com Patrícia; A “gente” no Terraço Daslu: compenetradíssimos; Apesar de Carrie usar sempre os sapatos Manolo Blahnik, os de Patrícia eram Miu Miu; e um momento da palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário