sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Olha isso!

Essa é de uma pesquisa do Instituto Datafolha e que, infelizmente, não é mais novidade pra ninguém. Se liga: Se as eleições fossem hoje, Romário e Tiririca conseguiriam uma vaga na Câmara dos Deputados. O ex-jogador conta com o apoio de 115 mil eleitores, cerca de 1% dos votos no estado do Rio de Janeiro e suficientes para uma vaga como deputado federal. Estreante na política como candidato do PSB, Romário iguala no potencial número de votos com o popular apresentador de televisão carioca Wagner Montes, do PDT.
Tiririca, do PR, teria 3% dos 30 milhões de votos no estado de São Paulo. Com os 900 mil votos, seria eleito o deputado federal com o segundo maior apoio na história democrática do país, ficando atrás apenas do falecido deputado Enéas, que nas eleições de 2002 registrou 1,5 milhão de votos.

2 comentários:

  1. Olá Jackie! Navegando por acaso e procurando umas fotos minhas e de minha namorada no site night e cia, acabei encontrando sua coluna e como uma coisa leva a outra encontrei seu blog, que aliás adorei (já inclui na minha lista de favoritos rs). Já que faz tempo que não entro em contato com a grande (e bonita) jornalista e amiga de Itajai arpoveito para dar um grande abraço em vc e na Marina e lhe desejar muito sucesso.
    César Humberto Barbieri (lembra-se de mim?)

    ResponderExcluir
  2. Que tempão... Saudades de vc "nosso" médico querido. Uma honra tê-lo por aqui. Bjs

    ResponderExcluir