domingo, 12 de setembro de 2010

Mudar, inovar, somar...

A gente muda – muito. E isso é o melhor da vida: saber que se um dia a gente está meio ansiosa e com medo, no dia seguinte pode estar feliz e cheia de coragem. Eu vou além: quanto mais o tempo passa, mais a gente aprende a aceitar mudanças e, por que não, ansiar por elas... Claro: isso é sinal de novidade, de movimento, de vida. Estou aberta a novos rumos, novas sensações, verdades e vontades. A uma nova luz, um novo mundo, um novo universo. Gosto de desafios. Gosto de coisas novas. Gosto, acima de tudo, de ousar. De testar, de provar. Se ficar parado é quase como andar para trás, só um novo horizonte é capaz de trazer alegria. Se dá medo? Dá, um pouquinho. Dá frio na barriga? Dá – e quem não gosta disso? Dá uma sensação de não saber o que vai acontecer, de tudo ser possível. Eu gosto desse momento, o do pulo. Adrenalina, pura emoção. Quer vir junto? Embarque comigo neste novo espaço, bem aqui no Blog da Jackie. A partir deste setembro, com a primavera que eu a-d-o-r-o batendo a porta, no melhor estilo movimento é vida e a atualização é fundamental, também estarei mais pertinho dos leitores por aqui.
Aprendi a ver que a vida vale muito mais a longo prazo, num trabalho de formiga, bem feito, sem arrogância, sem ganância. Minha vida tem sido bem por ai. Muito trabalho, um trabalho certinho, bem intencionado, sem atropelar ninguém e sem menosprezar ninguém - tudo isso deve me levar a algum lugar. E é para lá que eu quero ir. Junto com vocês, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário