segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tô podendo (2)


A semana começa com astral de boas oportunidades e eu quero mandar meu bom dia especial a estilista Ivana Correa. Menina talentosa, batalhadora e que para minha felicidade também é minha leitora aqui no Blog. Junto com o bom dia a Ivana conto a vcs notícia do mundinho fashion e que eu a-m-e-i. No melhor estilo tô podendo (e me achando) recebi convite de uma amiga que fiz por minhas circuladas nas semanas de moda do eixo Rio Sampa, da revista Marie Claire, para um seminário que eles promovem hoje, dia 20, no terraço Daslu, em São Paulo e que terá como principal palestrante a figurinista de Sex and the City, uma das séries mais badaladas da TV, Patricia Field. O evento chamado de Inspiração tem como objetivo dividir ideias e tendências de moda. O que vc acha? Vou ou não?

Um comentário:

  1. Jackieeeeeeee do céuuuuuuuuuu!!Hehehehe
    Me leva junto!!!Que máximoooooooooo!!!!
    Aproveita muitooooo e depois conta tudooooooooooooooo!Beijokas

    ResponderExcluir